CAMPANHA SÓCIO PREMIADO 2020

Socio Premiado SINDECONPI CORRIGIDO

O SINDECONPI lança a 2ª edição da Campanha Sócio Premiado. São vários prêmios, entre eles uma Moto Zero Km!

Não fique de fora. Confira o regulamento e boa sorte!

CAMPANHA SÓCIO PREMIADO

REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS

O Sindicato dos Empregados nos Escritórios e Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado do Piauí, inscrito no CNPJ sob n° 21.250.603/0001-11 Cód. Sindical: 914.565.000.26707-0, com sede na Rua Tiradentes, N° 1321 – Centro Norte, Teresina – PI, CEP 64.000-380, torna público, para o conhecimento de todos os seus ASSOCIADOS, as regras e critérios para o sorteio com premiações.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – A Campanha de Filiação: SÓCIO PREMIADO , tem como objetivo principal fortalecer a entidade e ampliar as ações e os projetos para categoria bem como conscientizar os trabalhadores no valor político e dos benefícios de filiar-se ao sindicato.

PARTICIPANTES

2 – Participará da campanha com direito pleno ao sorteio de prêmios, todo trabalhador maior de 18 anos que pertença à base sindical desta entidade (empregados nos escritórios e empresas de serviços contábeis, assessoramento, perícias, informações e pesquisa do estado do Piauí).

2.1 – Os participantes para o sorteio abrangerão todos os ASSOCIADOS ATIVOS (Considera-se ativos aqueles que não tenha sido desligado da empresa na data do sorteio ou/e tenha entregue carta renuncia a este sindicato durante a campanha) atuais do SINDECONPI e novos, de acordo com as datas proposta pela diretoria da entidade.

2.2 – E vedada a participação de funcionários (as) e diretores (as) do SINDECONPI em qualquer instância, como premiados (as) desta campanha.

DOS CUPONS PARA O SORTEIO

3 – Cada trabalhador já filiado e os novos terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios até o final da campanha.

3.1 – Os trabalhadores já filiados receberão um cupom automaticamente, podendo ampliar a quantidade de cupom se acaso filiar outras pessoas. Cada pessoa filiada equivale a um cupom e será inserido no sorteio de acordo com os meses de referência estabelecido pela diretoria.

3.2 – O (a) novo (a) filiado receberá um cupom que dará direito a concorrer aos prêmios de acordo com os meses estabelecidos pela diretoria.

3.3 – Os cupons virão em formato de canhoto e estará integrado junto à ficha de filiação. A ficha de filiação está disponível na sede do SINDECONPI ou com os diretores.

3.4 – Os cupons contém uma numeração que será repassada para o filiado e registrada no sistema da entidade.

3.5 – O canhoto deve ser depositado na urna que estará instalada na sede do SINDECONPI e será de responsabilidade do presidente da entidade.

DOS PRAZOS DE ENTREGA DOS CUPONS (CANHOTOS)

4 – Os sorteios ocorrerão de forma bimestral e conforme as datas estabelecidas pela diretoria.

4.1 – Os cupons (canhotos) dos novos filiados poderá ser feito até o dia do sorteio de acordo com o mês referente e podendo participar dos demais sorteios a serem realizados com o mesmo cupom até o fim da campanha.

4.1 – Fica vetado à participação no sorteio do último prêmio (Pop 100) os cupons que tenham menos de 60 dias de filiação que antecede o sorteio.

4.3 – Os sorteios ocorrerão da seguinte forma:

• O sorteio para os meses de janeiro a março: 20/03/2020.
  • O sorteio para os meses de abril a junho: 22/06/2020.
  • O sorteio para os meses de julho a setembro: 21/09/2020.
  • O sorteio para os meses de outubro a dezembro: 18/12/2020.

DOS PRÊMIOS DA CAMPANHA

5 – Ao todo serão 04 (quatro) prêmios por sorteio que serão sorteados de forma crescente (do menor para o maior) e NÃO são cumulativos à um mesmo ganhador, exceto no último sorteio onde todos os associados ATIVOS concorrerão ao sorteio da MOTO 0KM que será cumulativa.

5.1 – Cada sorteio terá 01 (um) prêmio principal e 02 (dois) prêmios surpresa a ser distribuídos conforme os critérios estabelecidos neste regulamento:

1º sorteio: 01 (um) Smartfone e dois prêmios surpresa para todos os associados ATIVOS;

2º sorteio: 01 (um) Fim de Semana no litoral do Piauí e dois prêmios surpresa para todos os associados ATIVOS;

3º sorteio: 01 (uma) TV de 22 polegadas tela plana e dois prêmios surpresa para todos os associados ATIVOS;

4º sorteio: 01(uma) moto POP 100 0KM que poderá ser cumulativa a um dos outros três sorteios. Neste último sorteio o prêmio será para todos os associados ATIVOS.

5.2 – Os prêmios somente serão entregues mediante apresentação da carteirinha do ASSOCIADO (a) contemplado (a), juntamente com documento de identificação com foto.

5.3 – A entrega oficial dos prêmios somente será realizada após a conferência das autenticações dos números impressos no canhoto e da carteirinha de sócio;

5.4 – Os prêmios serão entregues no dia do sorteio se o sorteado estiver presente na sede do sindicato SINDECONPI ou até 10(dez) dias úteis se o sorteado não estiver presente, sendo o prêmio também entregue na sede do SINDECONPI dentro do horário de funcionamento e registrado através de fotos para posterior divulgação/publicação, caso o sorteado não compareça para a retirada do prêmio dentro do prazo estipulado esse perderá o direito de retirá-lo e o prêmio será transferido para o associado ATIVO seguinte conforme número de inscrição no sistema do sindicato;

5.5 – A entrega dos prêmios será na sede do SINDECONPI ou na Empresa que o sócio  ganhador trabalha.

5.6 – Fica vedada a troca dos prêmios em dinheiro ou qualquer outro benefício;

5.7 – Os prêmios são intransferíveis, só podendo ser recebido pelo próprio sócio ativo sorteado.

DO SORTEIO

6 – Os sorteios serão realizados nas datas citadas no 4.3 através do sistema de registro de ASSOCIADOS da entidade e pela numeração do canhoto dos cupons;

6.1 – Será considerado ganhador do prêmio, o ASSOCIADO ATIVO na data do sorteio cujo número do cupom corresponder ao número sorteado e com a carteirinha de sócio em dia;

6.2 – O sorteio será realizado através das redes sócias do sindicato e na presença de todos os presentes, sendo estes ASSOCIADOS do SINDECONPI.

6.3 – Para resguardar a transparência do evento o mesmo será gravado e divulgado/publicado posteriormente por meio do site do SINDECONPI e redes sociais;

6.4 –  O sorteado será comunicado via telefone ou Whatzapp e terá 72hs para se manifestar quanto à retirada do prêmio, dentro do prazo estipulado no item 5.4;

6.5 – Os prêmios relativos em relação ao final de semana no litoral terão um prazo de 180 dias para serem utilizados mediante disponibilidade da colônia de férias;

6.5 – Para efeito de divulgação do resultado deste evento, fica autorizado o uso do nome, imagem e som de voz dos ganhadores;

6.6 – As situações supervenientes, não previstas pelo presente regulamento serão resolvidas pela diretoria do SINDECONPI.