Campanha sócio premiado realiza 4° sorteio com comemorações

“Estou curtindo bastante a festa, a diretoria esta de parabéns na organização. É a primeira vez que participo e já tive a sorte de ganhar um prêmio”, comemora a ganhadora do Tablet, Karla Kariny.

karla-ganhadora

Foi com ritmo de alegria que a categoria do SINDECONPI participou na noite de sexta (27) da 4° etapa da campanha Sócio Premiado.  A festa já aguardada lotou o espaço cultural do sindicato. Entre as atrações do evento a mais aguardada e cobiçada pelos participantes foi o sorteio.

De acordo com a diretoria, os prêmios para esta edição foram atrativos com perfil juvenil em homenagem ao dia do trabalhador do ramo de serviço comemorado na segunda (30).

“Cada momento da festa inclusive os prêmios foram pensados para prestigiar e comemorar com a categoria a passagem do dia do trabalhador em serviço. Queremos cada vez mais interagir com a categoria para fortalecer nossas lutas e conquistas.”, reforça o presidente da entidade Raimundo Alves.

premios2 ganhadores

As premiações foram divididas entre os sócios presentes, os aniversariantes dos meses de setembro e outubro, além dos sócios com cupons na urna.

Outra ganhadora que manifestou satisfação sobre o evento foi Larisse Oliveira. Para ela ações como esta valoriza ainda mais os trabalhadores.

“O SINDECONPI demonstra respeito aos seus sócios, a prova esta nesta campanha. A receptividade atrai a categoria que se orgulha em fazer parte do sindicato. Estou sempre participando das atividades e vejo a importância e responsabilidade que a entidade tem com cada trabalhador”, afirma Larisse, ganhadora do prêmio sócia aniversariante.

larisse-ganhadora

Confira os ganhadores do 4° sorteio

Larisse Oliveira (Empresa Orcap) – Ganhou cesta da Cacau Show

Valeria Santos Cabral (Empresa Luzithania Imoveis) – Ganhou diária para casal no Portal da Amazonas

Karla Kariny Souza luz (Empresa Credipi) – Ganhou Tablet

Elis Joanete da Guia B. Rodrigues (Empresa Urbapi)- Ganhou ingressos para casal do Samba Teresina

ganhadora-02 premio4 premios3

A Categoria também comemorou e festejou o dia do trabalhador do ramo de serviços (30). O evento foi animado por Xanadú dos teclados. A próxima e ultima festa da campanha será dia 07 de dezembro com o mega sorteio da Moto  KM.

Greve Geral