Carta e Código Sindical SINDECONPI

italo . Noticias 1100

O Ministério do Trabalho e Emprego reconhece de fato e por direito nossa autenticidade de Sindicato.

Mesmo sem a carta ou o código sindical , nós do SINDECONPI, sempre estivemos presente em lutas e desafios que exigiam a nossa  representatividade em favor de nossas categorias.

Estamos para fechar nossa primeira convenção, já como Sindicatos legalizado pelo MTE, embora não seja a primeira convenção que fechamos, pois a Convenção 2015/2016 fomos nós que estivemos a frente das negociações sendo  que a mesma apenas foi assinada pelo SINDCOM.

Agora mais fortes, pois temos nosso reconhecimento formal, estaremos defendendo mais ainda os anseios de nossas categorias.

Trackback from your site.

FIQUE SÓCIO

FIQUE SÓCIO

O associado do SINDECONPI poderá utilizar todos os convênios e benefícios que lhes são oferecidos, bastando preencher e imprimir a respectiva proposta de adesão, a qual deverá ser entregue ao Sindicato, acompanhada ...

SEUS DIREITOS

SEUS DIREITOS

Clique aqui e saiba mais sobre os direitos dos trabalhadores. IRRF – como calcular INSS – SEGURO DESEMPREGO FÉRIAS PROPORCIONAIS – tabela de proporcionalidade e faltas
RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO ...

CONVÊNIOS

CONVÊNIOS

Abaixo vamos relacionar alguns dos Convênios que oferecemos, esperamos contar com seu apoio e sua visita para fazer a nossa entidade ser conhecida pelos trabalhadores e sermos parceiros de luta e caminhada.

Discurso

 

SINDECONPI na luta

 

Sede - Teresina: Rua David Caldas, 1235 - Centro Norte - Telefone: (86) 3221-8255.

Subsede Picos: Av. Getulio Vargas 599 - Galeria Tininha de Sá, sala 305ª

Horário de Atendimento (Sede e Subsede) das 8:00hs as 12:00hs e das 14:00hs as 17:30hs

Código Sindical: 914.565.000.26707-0