Clube Social

Os comerciários de Teresina possuem um dos maiores e melhores clubes da cidade. Bem localizado, infraestrutura gigantesca e contato direto com a natureza. O clube foi construído para ser o principal local de lazer da categoria. Hoje, Possui 2 piscinas,  2 campos de futebol e vestuários, bar, quiosque com churrasqueira, playground, salão de festas e área para jogos. Agora com 12 chalés equipados e com capacidade para 7 pessoas, tudo para aproveitar o fim de semana em família.

São mais de cinco mil metros quadrados, para que gosta de curtir a beleza de uma ambiente na simplicidade e no aconchego da natureza. Localização: Estrada da Cacimba Velha, Teresina-Piauí.
(clique aqui e vejas as fotos)

Regras básicas para reservas

1. Todas as reservas são pessoais e intransferíveis através de contrato
  2. As reservas devem ser dentro da semana de preferência nas segundas
  3. O contratante tem direito a levar 7 (sete) convidados
  4. O contratante receberá o chalé em perfeito estado, portanto deverá entregá-lo nas mesmas condições em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.
  5. O sócio que reservar o chalé deve estar com sua carteira atualizada
  6. As reserva para os chalés são somente para os sócios sendo que os mesmos não serão cobrados a taxa de diária.

Futebol da categoria
Inserida em uma das atividades realizada pela secretaria de esporte e lazer do sindicato, o campeonato e torneio de futebol vem se tornando uma grande atração para os comerciários. As equipes que participam veem a iniciativa do esporte um espetáculo cheio de emoções.

Sócios (R$ 30,00)
Não sócios (R$ 60,00)