Colônia de Férias em Luiz Correia

colonia

Localização: Praia do Coqueiro- Luiz Correia-Piauí.
A Colônia de Férias dos Comerciários conta com moderna estrutura. São 42 apartamentos todos equipados com geladeira, cama de casal, cama de solteiro, fogão, mesa e cadeiras, além de espaço para a colocação de redes. Tem área de lazer com playground para a criançada brincar, bar, churrasqueira e jogos.  Foram construídos ainda recepção, salão de confraternização, piscina para crianças e adultos e campo de futebol.
Localização: Praia do Coqueiro- Luiz Correia-Piauí.

Regras básicas para reservas

1. Todas as reservas são pessoais e intransferíveis através de contrato
  2. As reservas devem ser feitas com um mês de antecedência
  3. No período do Reveillon, carnaval e feriados serão realizados sorteios entre os associados inscritos.
  4. O contratante tem direito a levar 7 (sete) convidados
  5. O horário de funcionamento da entrada e saída, ou seja, a diária é das 8hs da manhã às 8hs da manhã do dia seguinte.
  6. O contratante receberá o apartamento em perfeito estado, portanto deverá entrgá-lo nas mesmas condições em caso de danos o contratante deverá arcar com o prejuízo.
  7. O sócio que reservar o apartamento deve estar com sua carteira atualizada

Sócios (R$ 80,00)