ENTIDADES CONTÁBEIS REUNEM-SE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS DE TERESINA

italo . Noticias 165

Reunião com Secretário Municipal Finança de Teresina Piaui Francisco Canindé, onde tratamos de assuntos relacionados as implementação das mudanças nos processos de registros e licenciamentos mercantis junto a PMT.

Na oportunidade foram feitas diversas solicitações para implementações de melhorias serviços para desburocratização do atendimentos presencial aos contadores.

Dentre as pautas foi solicitado dispensa de procuração no atendimento quando este for realizado pelo próprio contador vinculado ao cadastro da empresa, prorrogação de validade de procuração para cinco anos, hoje tem validade de ano, dente outras melhorias para classe contábil.

Esteve presente na Reunião Francisco Canindé Secretário Municipal de Finanças da PMT, Henry Portela Auditor Fiscal da PMT, Marcelo Leal presidente da ASCONTEPI, Josias Portela Conselheiro Eleito do CRC-PI, Genivaldo Sousa Assessor Jurídico, Eronildes Cavalcante Presidente do IMCEPI, Raimundo Alves Presidente do SINDECONPI,

Sede - Teresina: Rua David Caldas, 1235 - Centro Norte - Telefone: (86) 3221-8255.