Picos e Região

Picos e região contam com subsede do SINDECONPI
Mais uma conquista para os trabalhadores e trabalhadoras das empresas de serviços. O destaque é a abertura da subsede do Sindeconpi na cidade de Picos e região.
Fundado recentemente, o Sindeconpi é uma entidade sindical que tem o propósito de defender os direitos dos trabalhadores e lutar por melhores condições salariais e sociais da categoria.
Com atuação em nível de estado, a diretoria resolver expandir os serviços pelas cidades distantes da capital. A ideia foi instalar subsedes com estruturas e serviços do mesmo porte da sede em Teresina. A primeira cidade a receber a subsede foi Picos e região que agora terá um acompanhamento e melhor prestação de serviço aos trabalhadores e trabalhadoras das empresas de serviços.
Para o Presidente do Sindeconpi, Raimundo Junior, o resultado dos trabalhos já prestados para os trabalhadores de Teresina serão também realizados com os trabalhadores das cidades do interior do Piauí.
“Assim como Picos e região, os trabalhadores passarão a ser assistidos de perto principalmente na defesa dos direitos. A subsede terá todo suporte para atender e defender a categoria. E não vamos para, nossa ideia é implantar em cada região do estado subsedes com atendimento e estrutura de qualidade para bem atender nossa categoria”, completa Raimundo Junior.
A subsede já se encontra em pleno funcionamento estar localizada na Av Getúlio Vargas 599, Galeria Tininha de Sá, sala 305ª Cep: 64600-00. Esta aberta de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs e oferta a categoria serviços de Homologação, Assistência Jurídica, Assistência Sindical de serviços que a categoria precisar. Mais detalhes pelo telefone 3221-8255 (sede- Teresina) ou whatsapp: (86) 99586-7965.

Greve Geral