Regulamento

tiket

CAMPANHA SÓCIO PREMIADO

REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS

O Sindicato dos Empregados nos Escritórios e Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado do Piauí, inscrito no CNPJ sob n° 21.250.603/0001-11 Cód. Sindical: 914.565.000.26707-0, com sede na Rua Tiradentes, N° 1321 – Centro Norte, Teresina – PI, CEP 64.000-380, torna público, para o conhecimento de todos os seus ASSOCIADOS, as regras e critérios para o sorteio com premiações.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – A Campanha de Filiação: SÓCIO PREMIADO , tem como objetivo principal fortalecer a entidade e ampliar as ações e os projetos para categoria bem como conscientizar os trabalhadores no valor político e dos benefícios de filiar-se ao sindicato.

PARTICIPANTES APTOS

2 – Participará da campanha com direito pleno ao sorteio de prêmios, todo trabalhador maior de 18 anos que pertença à base sindical desta entidade (empregados nos escritórios e empresas de serviços contábeis, assessoramento, perícias, informações e pesquisa do estado do Piauí).

2.1 – O sorteio abrangerá todos os ASSOCIADOS ATIVOS de acordo com as datas proposta pela diretoria da entidade.

2.2 – É vedada a participação de funcionários (as) e diretores (as) do SINDECONPI nos sorteios.

CUPONS PARA O SORTEIO

3 – Todos os ASSOCIADOS ATIVOS terão direito a um cupom para concorrer aos prêmios até o final da campanha.

3.1 – O associado receberá um cupom automaticamente, podendo ampliar a quantidade de cupom na indicação de outras pessoas. Cada pessoa indicada equivale a um cupom e será inserido no sorteio de acordo com os meses de referência estabelecido pela diretoria.

3.2 – O (a) novo (a) filiado receberá um cupom que dará direito a concorrer aos prêmios de acordo com os meses estabelecidos pela diretoria.

3.3 – As fichas de inscrição e cupons estarão disponíveis na sede e subsede do SINDECONPI ou com os diretores.

3.4 – Os cupons contém uma numeração que será repassada para o filiado e registrada no sistema da entidade.

3.5 – O canhoto deve ser depositado na urna que estará instalada na sede do SINDECONPI e será de responsabilidade da entidade.

PRAZOS DE ENTREGA DOS CUPONS (CANHOTOS)

4 – Os sorteios ocorrerão de forma bimestral e conforme as datas estabelecidas pela diretoria.

4.1 – A filiação poderá ser feita até o dia do sorteio de acordo com o mês referente e podendo participar dos demais sorteios a serem realizados com o mesmo cupom até o fim da campanha.

4.2 – Fica vetada a participação no sorteio do último prêmio (MOTO HONDA TITAN OKm) o(a) associado(a) que tenha menos de 06(seis) meses de filiação.

4.3 – Os sorteios ocorrerão da seguinte forma:

• O sorteio para os meses de março e abril: 20/04/2017
  • O sorteio para os meses de maio e junho: 23/06/2017
  • O sorteio para os meses de julho e agosto: 25/08/2017
  • O sorteio para os meses de setembro e outubro: 20/10/2017
  • O sorteio para os meses de novembro e dezembro: 07/12/2017

PRÊMIOS DA CAMPANHA

5 – Serão sorteados 02 (dois) prêmios, um principal e um surpresa, referente à CAMPANHA DE FILIAÇÃO para todos os ASSOCIADOS ATIVOS, não sendo acumulativos para o dia do sorteio a um mesmo ganhador e mais 02(dois) prêmios surpresa, que serão sorteados apenas para os ASSOCIADOS ATIVOS presentes no evento, onde serão entregues senhas aos mesmos, exceto no 5 º  e último sorteio.

5.1 – Cada sorteio terá 01 (um) prêmio principal e 03 (três) prêmios surpresa a ser distribuídos conforme os critérios estabelecidos neste regulamento:

1º sorteio: 01 (um) Smartfone e um prêmio surpresa para todos os associados ATIVOS e 02(dois) prêmios surpresa para os associados ATIVOS presentes;

2º sorteio: 01 (um) Fim de Semana no litoral do Piauí e um prêmio surpresa para todos os associados ATIVOS e 02(dois) prêmios surpresa para os associados ATIVOS presentes;

3º sorteio: 01 (uma) TV de 22 polegadas tela plana e um prêmio surpresa para todos os associados ATIVOS e 02(dois) prêmios surpresa para os associados ATIVOS presentes;

4º sorteio: 01 (um) Tablet e um prêmio surpresa para todos os associados ATIVOS e 02(dois) prêmios surpresa para os associados ATIVOS presentes;

5º sorteio: 01 (um) Smartfone, 01 (um) Fim de Semana no litoral do Piauí, 01(um) Notbook e 01(uma) moto HONDA TITAN OKm. Neste último sorteio TODOS os prêmios serão para todos os associados ATIVOS, presentes ou não, sendo que para concorrer à moto 0km, o associado deverá atender a exigência do item 4.2.

5.2 – Os prêmios somente serão entregues mediante apresentação da carteirinha do ASSOCIADO (a) contemplado (a), juntamente com documento de identificação com foto.

5.3 – A entrega oficial dos prêmios somente será realizada após a conferência das autenticações dos números impressos no canhoto e da carteirinha de sócio;

5.4 – Os prêmios serão entregues no dia do sorteio se o sorteado estiver presente na sede do sindicato SINDECONPI, ou em até 10(dez) dias úteis se o sorteado não estiver presente, sendo o prêmio também entregue na sede ou subsede do SINDECONPI dentro do horário de funcionamento e com agendamento prévio do horário da entrega que será registrada através de fotos para posterior divulgação/publicação. Caso o sorteado não compareça para a retirada do prêmio dentro do prazo estipulado, esse perderá o direito de retirá-lo e o prêmio será transferido para o associado ATIVO seguinte conforme número de inscrição no sistema do sindicato;

5.5 – Fica vetada a entrega dos prêmios em outro local que não seja na sede ou subsede do SINDECONPI;

5.6 – Os prêmios são intransferíveis, só podendo ser recebido pelo próprio sorteado(a).

SORTEIO

6 – Os sorteios serão realizados nas datas citadas no item 4.3 através da numeração do canhoto dos cupons e conferência do registro de ASSOCIADOS no sistema da entidade;

6.1 – Será considerado ganhador do prêmio o ASSOCIADO ATIVO cujo número do cupom corresponder ao número sorteado e com a carteirinha de sócio em dia;

6.2 – O sorteio será realizado na presença de todos os presentes, sendo estes ASSOCIADOS do SINDECONPI.

6.3 – Para resguardar a transparência do evento o mesmo será gravado e divulgado/publicado posteriormente por meio do site do SINDECONPI e redes sociais;

6.4 –  O sorteado não presente será comunicado via telefone ou Whatzapp e terá até 72hs para se manifestar quanto à retirada do prêmio dentro do prazo estipulado no item 5.4;

6.5 – Os prêmios relativos ao final de semana no litoral do Piauí terão um prazo de 180 dias para serem utilizados;

6.6 – Para efeito de divulgação do resultado deste evento, fica autorizado o uso do nome, imagem e som de voz dos ganhadores;

6.7 – As situações supervenientes, não previstas pelo presente regulamento serão resolvidas pela diretoria do SINDECONPI.

Greve Geral