Secretária Geral – Uma palavra a todos…

italo . Noticias 2210

SECRETARIA GERAL

É com grande satisfação que venho me pronunciar em relação ao SINDECONPI, uma idéia que surgiu da insatisfação de não ter um sindicato específico representativo da nossa classe e da visão de que muito se tinha a fazer em benefício dos nossos colaboradores e colegas de profissão.

Como já se é sabido, uma andorinha só não faz verão, a idéia que surgiu de uma conversa informal entre duas ou três pessoas, foi criando forma e sendo abraçada por mais colegas até se tornar algo concreto, e hoje, com a colaboração, o esforço e a dedicação de várias pessoas, se tornou o SINDECONPI,  orgulho de um pequeno grupo em ver um sonho realizado!

Muito já foi feito, mas sabemos que ainda há muito o que se fazer, estamos apenas engatinhando e no início de um longo caminho a ser percorrido, com muitos obstáculos é claro, mas também com a certeza de grandes conquistas.

O SINDECONPI nasceu da reunião de um grupo de colegas de profissão, mas hoje ele deixou de ser fruto do sonho desse grupo e passou a ser o firmamento de um ideal onde todos os empregados nos escritórios e empresas de serviços contábeis, assessoramento, perícias, informação e pesquisa do Estado do Piauí fazem parte.

Já contamos com a participação de vários associados que também abraçaram essa causa e com certeza esse número irá multiplicar-se ainda mais, visto que como já foi dito, estamos apenas no início.

Por isso, pedimos, esperamos e contamos com a sua participação nesse trabalho através de sugestões, críticas, repasse de informações e em tudo mais o que for de ajuda para nosso crescimento, afinal o SINDECONPI foi criado e para todos, para que juntos tenhamos mais qualidade de vida e mais satisfação em nosso ambiente de trabalho.

Por tudo isso, quero agradecer a você que direta ou indiretamente contribuiu ou contribui para o crescimento do SINDECONPI e convido a você que ainda está na platéia apenas assistindo,  a  também vir fazer parte desse trabalho, pois quanto mais andorinhas, mais bonito e prazeroso se torna o  verão e  todas as estações do ano para todos nós.

Um abraço a todos,

Roberlândia Oliveira

Secretária Geral

Sede - Teresina: Rua David Caldas, 1235 - Centro Norte - Telefone: (86) 3221-8255.